Campanha Natal Cidade Encantada
Campanha: ENERGISA - WEB BANNER INSTITUCIONAL 2018
Facebook
16/11/2018 - 22h36m

ATÉ SEGUNDA-FEIRA, 19

MPE prorroga inscrições do processo seletivo para estágio remunerado com vagas em 4 comarcas do Bico

Redação

MPE em Augustinópolis (Foto: Divulgação)

As inscrições para o processo seletivo de estagiários do Ministério Público Estadual do Tocantins (MPE/TO) foram prorrogadas até o dia 19/11, próxima segunda-feira. Estão disponíveis vagas para os cursos de Direito no interior do estado e uma para secretariado, além da formação de cadastro de reserva na capital para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social/Jornalismo, Engenharia Ambiental, Serviço Social, Técnico em Informática e Direito. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) foi contratado para a realização do processo seletivo. No Bico do Papagaio são ofertados vagas para as comarcas de Araguatins, Augustinópolis, Axixá e Tocantinópolis, conforme informações contidas abaixo:

 

CIDADE

 

CURSO

QUANTIDADE DE VAGAS

Ampla Concorrência

Pessoa com

Deficiência

Araguatins

Direito

Cadastro Reserva

-

Augustinópolis

Direito

Cadastro Reserva

-

Axixá

Direito

01 + Cadastro Reserva

-

Tocantinópolis

Direito

02 + Cadastro Reserva

01

 

Poderão concorrer as vagas, estudantes de nível técnico ou superior. Os candidatos devem ter concluído até o período de inscrição 50% do curso em que está devidamente matriculado e estar cursando, no máximo, o penúltimo período do curso.

A duração do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado até 2 anos, a critério do MPE. A jornada de atividades consistirá em 20 horas semanais e será concedido auxílio-transporte e bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 700.

Estudantes interessados em concorrer as vagas, devem encaminhar os seguintes documentos para o e-mail estagiompto@sistemafieto.com.br :

a) Requerimento de inscrição (disponibilizado no edital)

b) Cópia do comprovante de matrícula atualizado, com indicação do semestre no qual o candidato está matriculado

c) Cópia do RG

d) Cópia do CPF

e) Currículo profissional

Os documentos também poderão ser entregues presencialmente nas unidades do IEL nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas, locais onde também serão aplicadas as provas teóricas de conhecimento específico e redação, marcadas para o dia 02 de dezembro.

Deixe seu comentário:

Araguatins Fest Music 2018Black Friday GPSWRGPS OABFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELLBlog do Felipe de Sá