Facebook
02/11/2014 - 13h07m

Motorista perde controle de caminhonete, derruba padrão de energia, colide com motocicleta e ainda atropela aposentado em Praia Norte

Patrulha na Net

Um motorista identificado como Júlio Gadeia Carvalho de 22 anos, transitava pela beira-rio de Praia Norte, em uma caminhonete S-10, cor branca, placa MWL-8604, quando ao tentar executar uma operação de retorno perdeu o controle do veículo, vindo a atropelar o aposentado Idebal Maia Batista, 70 anos, provocando a fratura de quatro costelas.
Além disso, a caminhonete atingiu uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor preta, placa NHC-0675, que estava estacionada, sofrendo pequenas avarias. Um padrão de energia elétrica da colônia de pescadores também foi atingindo e partiu ao meio, entretanto não prejudicou o fornecimento de energia. Em seguida, Júlio socorreu o aposentado e o levou ao Hospital de Araguatins, onde se encontra sob cuidados médicos.
Com relação aos prejuízos da motocicleta, o causador do acidente se prontificou a arcar com todas as despesas em acordo fechado com o proprietário dela. Júlio disse à Polícia Militar que perdeu o controle do veículo devido à grande quantidade de areia no local e que está à disposição para dar assistência ao idoso ferido. Segundo a PM, o motorista não apresentava sinais de embriaguez alcoólica, possui habilitação, e está com o licenciamento em dias.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS