Facebook
04/12/2018 - 21h59m

INVESTIGAÇÃO

Motorista do transporte escolar de Augustinópolis é preso por importunar sexualmente alunas menores de idade

Redação

Foi preso nesta segunda-feira(03), Valdonez Queiroz Melo, vulgo "Donei", em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Comarca de Augustinópolis. O acusado está sendo investigado pela prática do crime previsto no artigo 215-A (importunação sexualI), sendo que após tomar conhecimento da Investigação Criminal passou a coagir possíveis testemunhas e vítimas.

A Autoridade Policial ao receber informações de que o investigado estaria orientando as testemunhas em seus depoimentos e após coagir a família de uma possível vítima, o que caracteriza o crime tipificado no art. 344 (coação no curso do processo), representou pela prisão preventiva do autor que foi deferida pelo poder judiciário da Comarca de Augustinópolis.

Após o procedimento de cumprimento da decisão judicial o preso foi encaminhado à Cadeia Pública local onde encontra-se à disposição da justiça.

Segundo a denúncia, Donei, que é motoristado transporte escolar do município de Augustinópolis, fazia uso da função para importunar sexualmente as alunas que transportava, todas menores de idade.

Destaca-se o trabalho em equipe da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), 1° e 2° DPC de Augustinópolis, DEIC (Delegacia Especializada em Investigações Criminais) e DPC de Buriti. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS