Facebook
10/01/2018 - 18h24m

POLÍCIA

Motociclista realiza direção perigosa e acaba sendo detido pela PM em Araguatins

Ascom/9º BPM

Moto do autor da direção perigosa

O condutor de uma motocicleta, 21 anos, acabou sendo detido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira, 10, após realizar manobras perigosas na Avenida Araguaia, proximidades do quartel do 9º BPM, com uma moto Bros, placa de Araguatins.

O autor foi detido logo após praticar malabarismo com a moto, equilibrando-se em apenas uma roda da motocicleta, pondo em risco os demais usuários da via. Policiais militares que se encontravam no quartel, presenciaram a cena e de imediato agiram.

O condutor ainda empreendeu fuga pela Rodovia TO 010, mas, acabou sendo localizado, detido e conduzido para Delegacia de Polícia onde foi entregue a autoridade competente.

Foram lavrados dois autos de infrações contra o autor. Com base no Art. 244-III (Conduzir motocicleta fazendo malabarismo/equilibrando-se em uma roda) e Art. 230-XI (Conduzir o veículo com descarga livre) ambos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O autor também teve sua Carteira Nacional de habilitação (CNH) recolhida, conforme medida administrativa e o veículo retido no pátio do 9° BPM.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS