Facebook
25/10/2021 - 15h14m

RECEPTAÇÃO

Motocicleta roubada no Maranhão é recuperada pela PM em São Bento

Redação

A motocicleta apreendida pela Polícia Militar possuía placa oficial do Estado do Maranhão e com registro de furto/roubo.

Motocicleta apreendida pela PM em São Bento em posse de homem preso por receptação (Foto: Divulgação/9º BPM)

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 45 anos acusado de receptação de uma motocicleta, Yamaha TDR 125, com placa oficial do estado do Maranhão, cidade de São Luís, na manhã de domingo, 24, em um acampamento, localizado às margens da Rodovia TO-134, em São Bento. 

A equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) realizava patrulhamento pela localidade quando avistou alguns indivíduos em um bar e resolveu fazer a abordagem.

Na verificação veicular realizada em algumas motocicletas que se encontravam no local, a PM percebeu que uma das motos estava com placa oficial do Estado do Maranhão. Em consulta, o sistema apontou que a motocicleta possuía restrição de furto/roubo. 

Diante dos fatos o responsável pelo veículo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a motocicleta para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Araguatins para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS