Facebook
17/03/2019 - 19h06m

EM SANTA FÉ DO ARAGUAIA

Motocicleta é recuperada pela Polícia Militar após adolescente se arrepender do roubo

Redação

Motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar após adolescente ter se arrependido do roubo em Santa Fé do Araguaia

A recuperação aconteceu às 17h10 deste sábado, 16, na Sede do Pelotão da Polícia Militar em Santa Fé do Araguaia, onde o advogado de um adolescente de 15 anos apresentou espontaneamente uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, a qual era produto de furto, como forma do seu cliente demonstrar arrependimento e assim conseguir benefícios judiciais com a devolução da referida motocicleta.

Ressalta-se que outra moto que também teve sua subtração atribuída ao referido adolescente foi recuperada pela Polícia Militar no dia anterior, abandonada na TO-222 próximo à entrada do Povoado de Cocalinho, zona rural de Santa Fé, possivelmente também deva ter sido deixada ali pelo rapaz arrependido.

A Polícia Militar fez a devida apreensão da motocicleta e apresentação na DP de Plantão, juntamente com o advogado, para as devidas providências processuais defensivas ao adolescente arrependido. Foram prontamente iniciados os procedimentos legais para a devida restituição da moto para seu legítimo proprietário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS