Facebook
07/10/2019 - 15h43m

FORMAÇÃO

Mostra de Psicologia e Educação do IFTO de Araguatins está com inscrições abertas

Ascom / IFTO

A IV Mostra de Psicologia da Educação, da unidade Araguatins do IFTO, ocorrerá no dia 10 de outubro, quinta-feira, no auditório Pioneiros. O evento tem como tema: Caminhos da aprendizagem, uma visão integrada sobre o desenvolvimento humano e aprendizagem. Na oportunidade, serão discutidas as principais fases do desenvolvimento humano, nos aspectos: físico, cognitivo e sua interferência na aprendizagem.

Durante a programação do evento será ministrada a palestra: “Ser universitário: podemos conversar”. Além disso, o público presente poderá visitar a exposição de estandes e painéis sobre as fases do desenvolvimento humano e apresentações culturais.

A mostra será aberta ao público em geral. O interessado em participar da IV Mostra de Psicologia da Educação deve realizar inscrição no endereço: http://www.grupodesenvolvimento.com.br/siepex/, até o dia 10 de outubro. Os participantes receberão certificados.

O evento é realizado pelos acadêmicos das licenciaturas em Ciências Biológicas e Computação, sob a coordenação da professora do IFTO, Quitéria Alcântara.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS