Facebook
05/10/2017 - 19h13m

AÇÃO CRIMINOSA

Moradores relatam momentos de terror em Tocantinópolis durante ataque a banco

Dois caixas eltrônicos foram explodidos em Tocantinópolis (Foto: Dirceu Leno/Toc Notícias)

Moradores de Tocantinópolis relataram momentos de terror durante o ataque criminoso a dois caixas eletrônicos na cidade. Segundo a Polícia Civil, até o momento ninguém foi preso e os criminosos não conseguiram levar nenhum dinheiro dos equipamentos.

A ação criminosa foi na noite desta quarta-feira, 4. Cinco pessoas foram feitas reféns em uma quadra de esportes e uma delas acabou ficando ferida após cair do para-brisas de uma caminhonete.

Moradores relataram momentos de terror durante o ataque criminoso a dois caixas eletrônicos na cidade

"Eu estava na quadra jogando aqui perto da rodoviária. Levaram nossos colegas todos reféns. Eu acho que foram uns quatro. Alguns conseguiram correr [...] Tinha eu mais três meninas, aí falaram: ‘Vai as mulher [sic] tudo para parede!’ Uma coisa horrível. Eu nunca tinha visto na minha vida", contou uma jovem.

"Tudo encapuzado, com bomba, metralhadora. Eles saíram levando os meninos. Meu Deus do céu! Nós estamos desesperados porque ninguém sabe para onde é que eles vão com eles", disse outra testemunha.

Testemunhas também contaram que durante a ação os criminosos atacaram a base da Polícia Militar. Depois, fugiram em direção a São Bento, deixando um galão de óleo para trás. Os reféns foram liberados a cerca de 20 km da cidade.

A Polícia Militar foi procurada novamente nesta quinta-feira (5), mas disse que não poderia passar informações sobre a ocorrência.

"Chegou aqui em São Bento, tinha um bocado de polícia que já tinham sido acionadas [sic]. Quando avistaram a polícia, eles jogaram a caminhonete fora da estrada e caíram no mato. A PM está com eles cercados aqui na mata e fazendo vistorias nas casas na beira da BR", disse um morador.

Entenda

Os moradores de Tocantinópolis, foram surpreendidos por um assalto na noite desta quarta-feira, 4. Criminosos armados invadiram o município, explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco e atiraram em vários pontos da cidade. A Polícia Civil disse que cinco pessoas foram feitas reféns. Uma delas ficou ferida ao cair da caminhonete usada pelos homens.

O crime ocorreu por volta das 22h. Segundo a polícia, os criminosos foram até uma quadra de futebol e fizeram cinco reféns, algumas foram colocadas na carroceria da caminhonete, outra no para-brisa do veículo. Um dos homens que estava na carroceria, caiu, teve escoriações e precisou de atendimento médico.

Depois, os criminosos foram até a agência do Bradesco, onde explodiram dois caixas eletrônicos. (G1)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS