Facebook
03/01/2019 - 12h50m

MARABÁ-PA

Morador de rua é espancado e executado com um tiro na cabeça em Marabá

Morador de rua foi espancado e executado com um tiro na cabeça em Marabá-PA

Um morador de rua conhecido como Jorge, que costumava viver na Marabá Pioneira, foi executado com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (2), na Travessa Santa Terezinha em Marabá-PA. Ele ainda não foi formalmente identificado junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme informações da Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios foi acionada às 4:20h via Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop-190) e a Polícia Militar já estava no local. Constatou-se que a vítima era usuária de drogas e vivia perambulando pelas vias do bairro.

Além da perfuração decorrente do tiro, Jorge também apresentava sinais de ter sido espancado violentamente. No local, não foi identificada nenhuma testemunha do crime. Quem tiver informações que levem à autoria do crime deve encaminhá-las via Disque Denúncia Sudeste do Pará.

Os números para contato são (94) 3312-3350 ou (94) 98198-3350 (WhatsApp). Pode ser utilizado, ainda, o aplicativo disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store. O anonimato é garantido. (Luciana Marschall)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS