Facebook
27/04/2021 - 10h57m

ASSASSINATO

Morador de rua é encontrado morto com a cabeça esmagada em quadra de esportes de Codó-MA

Faustino José, natural de Três Lagoas-Mato Grosso do Sul, foi encontrado morto em uma quadra de esportes no bairro Trizidela, em Codó-MA.

Homem foi encontrado morto com a cabeça esmagada em Codó-MA (Foto: Reprodução)

Um morador de rua foi encontrado morto em uma quadra poliesportiva no município de Codó-MA. A vítima, identificada como Faustino José Santana, tinha 65 anos e é natural de Três Lagoas (MS).

Faustino Santana, que não tem familiares em Codó-MA, foi encontrado com a cabeça esmagada na quadra de esportes no bairro Trizidela. De acordo com moradores da região, era hábito da vítima dormir no local.

A vítima só conseguiu ser identificada após ajuda do serviço social da Prefeitura de Codó. Há cerca de um mês, Faustino Santana era integrante de um programa de apoio para moradores de rua, onde ele se alimentava diariamente.

Segundo o delegado Francisco Fontenelle, há sinais claros de morte violenta e a polícia vai trabalhar na hipótese de homicídio.

Alguns nomes já foram ventilados, o pessoal já está tentando identificar os responsáveis pela prática criminosa e assim que forem identificados, vamos iniciar os procedimentos junto ao Poder Judiciário para fazer a responsabilização dos infratores”, afirmou o delegado.

Polícia investiga assassinato do morador de rua (Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS