Facebook
08/09/2018 - 19h56m

ELEIÇÕES 2018

Milhares seguem Carlesse pelas ruas de Augustinópolis

Ascom

Moradores de Augustinópolis, e municípios circunvizinhos deram, na tarde deste sábado, 8, uma grande demonstração de apoio à coligação Governo de Atitude, encabeçada pelo Governador Mauro Carlesse (PHS), para a eleição de 7 de outubro.

Realizada por Amélio Cayres, candidato à reeleição a deputado estadual, uma carreata levou milhares às ruas da cidade, para reforçar apoio ao candidato biquense, a Carlesse e aos candidatos ao Senado pela coligação, César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD).

A carreata, iniciada na Avenida Goiás, percorreu diversos bairros e as principais avenidas da cidade, terminando em frente à residência do ex-deputado Iderval Silva, no centro. A ação foi seguida do comício de lançamento da candidatura de Cayres.

Centenas de líderes políticos, entre prefeitos, ex-prefeitos, deputados, ex-deputados, vereadores e ex-vereadores da região acompanharam. "Toda vez que eu venho ao Bico, e têm sido muitas vezes, eu sempre me emociono com a forma calorosa que sou recebido. Essa região tem muito potencial e podem acreditar que eu vou fazer de tudo para ajudar no crescimento e desenvolvimento desses. Esse povo merece e eu vou fazer", disse Carlesse.

Antes de subirem em carro aberto para percorrer a cidade, os candidatos, acompanhados pela Juventude 31, realizaram uma breve caminhada, quando o Governador cumprimentou eleitores e recebeu manifestações de apoio da comunidade.

Reunião com lideranças

Precedendo a carreata, Carlesse se reuniu com lideranças locais, ouviu demandas e destacou que está fazendo todo o possível para sanar os problemas, especialmente na área da saúde, que foi apontada como a mais complexa e carente do olhar do Executivo.

"Em todo o estado, encontramos muitos problemas na saúde. Com trabalho, nossa gestão está sanando muitas dessas situações, mas sabemos que muita coisa precisa ser feita ainda. Não vamos parar de trabalhar até que o povo tenha o atendimento que precisa e merece", enfatizou o Governador, reforçando, ainda, sua grande preocupação com a dificuldade das mulheres do Bico do Papagaio, sem acesso à saúde da mulher. "Essa situação precisa ser resolvida com a máxima urgência. A saúde não espera", concluiu.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Vânia Maria Ribeiro Moura | 08/09/2018 | 21:14 Eu quero que o plano de saúde tenha atendimento em Imperatriz do Maranhão pois fica mais próximo de onde eu moro, e que tenha atendimento o mais rápido possível ok!
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS