teste
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2022 -Maio/Junho
Facebook
23/06/2022 - 16h16m

PÓS-GRADUAÇÃO

Mestrado Profissional em Ciências da Saúde tem dez vagas para docentes do curso de Medicina da Unitins de Augustinópolis

Inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de julho.

Seleção para Mestrado Profissional em Ciências da Saúde tem dez vagas para docentes do curso de Medicina da Unitins de Augustinópolis

Mais um edital resultado da parceria firmada entre a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Diretoria de Pós-Graduação, vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), e a Universidade Federal do Tocantins (UFT) está com inscrições abertas para a oferta de vagas ao Mestrado Profissional em Ciências da Saúde. Há a oferta de dez vagas reservadas para docentes e preceptores médicos do curso de Medicina, Câmpus Augustinópolis, da Unitins.

No total, são oferecidas 30 vagas. As outras 20 são direcionadas à comunidade externa. Os profissionais  que estejam interessados em concorrer poderão se inscrever até  as 19 horas do dia 25 de julho de 2022, via preenchimento de formulário no link https://forms.gle/mS4sftcW7QXdB5cU6. Os documentos exigidos e a forma de seleção poderão ser conferidos no edital completo, disponível neste link. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 de agosto de 2022.

Os estudantes da Unitins selecionados nos termos do convênio irão desenvolver projetos de pesquisa no tema: "Saúde nos Ciclos de Vida da Região Bico do Papagaio”.

Unitins e UFT firmaram o convênio em dezembro de 2021 com vistas à qualificação docente e desenvolvimento regional, principalmente, da região do Bico do Papagaio, Extremo-Norte do Tocantins, onde está implantado o curso de Medicina da Unitins.

Deixe seu comentário:

Praia do Pedral de PalmeirasClésioClínica AndréAvecomA Fonte das LetrasGPS