Facebook
13/09/2018 - 19h56m

ENERGISA

Mercado de Paraíso passa por regularização nos medidores de energia

Comunicacao Energisa - ETO

O Mercado Municipal de Paraíso do Tocantins teve o seu sistema de distribuição de energia regularizado com a adequação da medição. São focos da ação da Energisa, que regularizou 31 unidades consumidoras, a segurança da população que circula no local e a qualidade do serviço. Outro objetivo foi reduzir perdas de energia, o que ocorre quando as ligações estão irregulares.

A melhoria realizada em Paraíso faz parte de um projeto da Energisa, que desde 2017, faz o mapeamento das ligações irregulares no Estado e em seguida, a regularização desses clientes. Até o momento já foram mais de 1,5 mil ligações regularizadas e o projeto vai até 2021 com expectativa de regularizar mais três mil ligações.

Helier Fioravante, gerente de Medição e Combate a Perdas da Energisa, destaca que ação traz mais segurança para todos. “Nossa maior preocupação é o bem-estar de nossos clientes. No Mercado Municipal de Paraíso havia fiação expostas, pessoas fornecendo energia para outras, enfim, uma série de situações que estava expondo todos ali a um alto risco e também comprometendo a qualidade do fornecimento de energia.”

Ligações irregulares são todas aquelas que colocam em risco a segurança da população, impactam na qualidade do fornecimento de energia e provocam perdas de energia causando prejuízo para toda a sociedade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS