Facebook
06/03/2019 - 00h29m

CARNAVAL EM PALMAS

Mensagens de fé cristã e adoração marcam show de padre Fábio de Melo em noite de atrações católicas no Capital da Fé

Secom Palmas

O público da última segunda-feira, 04, do Capital da Fé 2019 aproveitou bem as apresentações da quarta noite de shows na Vila Olímpica, em Palmas, com nomes regionais e nacionais da música católica. Assim como se viu nas noites anteriores, a mensagem comum a todos interlocutores sobre o amor de Cristo permitiu aos espectadores, muitos cristãos de todas as correntes, aproveitarem o momento de louvar e meditar sobre o Evangelho.

Vim de Goiânia (GO). Meu filho mora aqui e me falou do Capital da Fé. Achei tudo muito bom, bem organizado, nunca tinha vindo a um evento assim, aberto, gratuito e com tantos shows, recomendarei muito a outras pessoas”, disse a costureira Maria Helena Rezende, que acompanhou os shows acompanhada de familiares.

A grande atração da noite foi o padre Fábio de Melo que se disse agradecido pela oportunidade enquanto comunicador de levar o Evangelho de Cristo por todo o Brasil e reconheceu Palmas como a Capital da Fé. Seu show, também transmitido pela internet, trouxe músicas que passearam por estilos musicais que ressaltam da guitarra ao acordeon.

Padre Fábio, que é um dos grandes nomes do País do meio católico, também usou o palco para falar sobre crescimento espiritual, autoconhecimento do cristão, acolhimento do próximo, influência das amizades e violência doméstica. “É um prazer imenso estar na Capital da Fé do Brasil mais uma vez. Uma oportunidade valorosa de poder falar a tantas pessoas sobre o Evangelho e desempenhar essa que é uma das minhas missões como comunicador, levar a Palavra a mais e mais pessoas”, afirmou.

A dona Aniza Batista, de 86 anos, que mora há 15 anos em Palmas, conseguiu realizar o sonho de conhecer pessoalmente o padre Fábio. “Comecei a acompanhar ele pelo programa dele na televisão. Não perco um, tenho 15 livros dele, gosto muito da mensagem dele pela simpatia, a educação dele que cativa”, disse, tímida.

Shows

Este ano houve uma acolhida muito boa das bandas regionais e a resposta do público foi muito boa também”, disse o vocalista e coordenador da Banda Exaltemos, da Arquidiocese de Palmas, padre Geraldo Silva dos Santos, que é também pároco da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida. A banda foi a primeira a se apresentar. Em seguida, também subiram ao palco a missionária e cantora católica Eliana Ribeiro, Irmã Ana Paula, do Instituto Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, e a missionária católica Jake Trevisan, que fechou com grande animação a noite de shows.

O Palmas Capital da Fé está na sua quinta edição e realmente se consolidou como uma referência nesta época de carnaval e não tinha porque ser menos. É um evento que valoriza a paz, a segurança e as famílias e tem atraído cada vez mais pessoas do interior do Tocantins e de outros estados pela sua proposta e tem tudo para se fortalecer a cada ano”, disse a prefeita Cinthia Ribeiro, que lembrou que o tema A Favor da Vida, proposto por esta quinta edição do Capital da Fé, também foi trabalhado em conferências cristãs realizadas nas igrejas de Palmas para abordar a prevenção ao autoviolência (suicídio).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS