Facebook
23/08/2018 - 18h31m

PALMAS

Membros da CPI do PreviPalmas realizam primeira reunião e elaboram plano de trabalho

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo

Na manhã desta quinta-feira, 23, os vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) reuniram-se pela primeira vez para dar andamento aos trabalhos de investigação sobre as aplicações do Instituto Previdenciário de Palmas (PreviPalmas). Compõe a Comissão, o vereador professor Júnior Geo (PROS), como presidente da CPI; Vandim do Povo (PSDC), como vice-presidente; o vereador Marilon Barbosa (PSL), como relator, e os membros Léo Barbosa (SD) e Gerson Alves (PSL).

Na ocasião, os vereadores determinaram um cronograma de trabalho e estabeleceram o dia das reuniões ordinárias, que serão realizadas às terças-feiras. Logo após, definiram uma equipe técnica para auxiliar nos trabalhos de investigação e estabeleceram quais órgãos serão notificados para tratar sobre o assunto.

A partir de agora vamos dar andamento aos trabalhos da CPI e averiguar as suspeitas de irregularidades de recursos que pertencem ao futuro dos servidores municipais. Estamos aqui para representar a sociedade, espero que possamos fazer isso da melhor forma possível”, disse Geo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS