Facebook
14/12/2018 - 22h14m

200 VAGAS PARA OS CÂMPUS DO BICO

Matrículas abertas para aprovados no Vestibular da Unitins

Redação

Unitins oferta 80 vagas para o Câmpus de Araguatins, e 120 para o Câmpus de Augustinópolis

Foi divulgado na última quarta-feira, 12, o resultado final do Vestibular 2019/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Os vestibulandos podem conferir o resultado no portal da universidade (www.unitins.br), na página Concursos e Seleções (clique aqui). É possível conferir o resultado geral e também por câmpus (Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas). Os aprovados deverão fazer matrículas a partir desta sexta-feira, 14, até o próximo dia 19.

Os documentos exigidos no ato da matrícula estão listados no edital, que pode ser conferido aqui. O aprovado que perder o prazo ou não apresentar a documentação perde o direito à vaga. As matrículas devem ser realizadas no câmpus da Unitins para o qual o candidato foi aprovado.

A Unitins oferta para o próximo semestre 480 vagas. Dessas, 336 serão preenchidas por meio do vestibular tradicional, cujas provas aconteceram no dia 2 de dezembro. As demais serão ocupadas por candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ingressarão por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Há ainda a reserva de 25% das vagas para os alunos egressos da rede pública, que tenham cursado todo o ensino fundamental e o ensino médio em escolas públicas. E também reserva de 10% para Cota Racial, destinada a candidatos negros e oriundos de comunidades indígenas, tendo cursado o ensino médio exclusivamente em escolas públicas.

A universidade oferece nove cursos de graduação, todos gratuitos e presenciais, distribuídos em quatro câmpus – Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS