Facebook
04/03/2019 - 09h50m

FESTA PARA TODAS AS IDADES

Matinê infantil elegeu Rei e Rainha mirins do Carnaval de Gurupi 2019

Secom Gurupi

O Carnaval de Gurupi é uma festa para todas as idades, prova disso, é que as crianças também tem o seu espaço na programação com a tradicional Matinê das Crianças, realizada no Circuito da Folia na tarde deste domingo (03). A animação ficou por conta da banda infantil Turminha Mágica.

Pais, mães ou responsáveis levaram suas crianças para participarem da matinê voltada exclusivamente para elas. O que não faltou foi muita empolgação da criançada e fantasias das mais variadas, principalmente de super-heróis. A banda Turminha Mágica tocou muitos sucessos infantis e embalou a galerinha kids que compareceu no circuito.

Além da descontração, a Matinê também elegeu o Rei e a Rainha mirins do Carnaval de Gurupi 2019. Os escolhidos foram o Eduardo Oliveira, que foi fantasiado de pirata e a Paula Vitória, fantasiada de oncinha, ambos com sete anos de idade. A dupla encantou os jurados com muita animação, simpatia e as belas fantasias.

A Cristiane Oliveira, mãe do Eduardo, conta que a família mora em Paraíso do Tocantins, mas que todo ano fazem questão de participarem do carnaval em Gurupi. “O carnaval de Gurupi é diferenciado, justamente por ter uma programação bem variada, em que toda a família pode participar”, contou. Já a Patrícia Carvalho, tia da Paula, elogiou a organização da matinê. “A matinê das crianças foi muito boa, a banda é excelente e toda a organização está de parabéns”, disse.

A secretária municipal de cultura, Zenaide Dias, destacou que o objetivo da gestão é sempre fazer do Carnaval de Gurupi, uma festa para todos os gostos. “No Carnaval de Gurupi todos podem participar, desde as crianças até os idosos, por isso a folia gurupiense é considerada a melhor do norte do Brasil, e o prefeito Laurez Moreira faz questão de melhorar a festa a cada ano”, frisou a secretária.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS