Facebook
13/03/2014 - 19h14m

Marcelo Miranda começará a visitar o Estado pelo Bico do Papagaio

Portal CT

O ex-governador Marcelo Miranda começará a visitar o Estado pelo Bico do Papagaio, numa caravana do PMDB. Essa foi uma das decisões da reunião entre ele, o presidente regional do partido, Leomar Quintanilha, a senadora Kátia Abreu e o deputado federal Osvaldo Reis nessa quarta-feira, 12, em Brasília. Leomar contou que as visitas aos peemedebistas do interior começarão por Tocantinópolis e cidades adjacentes no dia 29. No dia 30, a caravana estará em Augustinópolis e cidades adjacentes. "Queremos convocar aqueles que não estão no PMDB, mas têm o PMDB no coração", avisou Leomar.

Segundo ele, Marcelo Miranda e sua caravana prentendem percorrer todos os municípios do Estado até as convenções de junho. Nela estarão também a senadora Kátia Abreu, Leomar, deputado Osvaldo Reis, deputada estadual Josi Nunes e toda a velha guarda: Derval de Paiva, Merval Pimenta, Eudoro Pedrosa, Moisés Avelino, entre outros


DUAS CARAVANAS PEEMEDEBISTAS
Com essa, serão duas caravanas peemedebistas pelo Estado. Isso porque o deputado federal Júnior Coimbra e o ex-governador Carlos Gaguim, também pré-candidatos a governador e vice, respectivamente, já passaram por 81 municípios, numa caminhada iniciada em fevereiro.


APRESENTAÇÃO AOS PEEMEDEBISTAS

Outra decisão da reunião dessa quarta-feira foi que a senadora promoverá um almoço em sua chácara no dia 23, quando será apresentada formalmente como nova filiada do PMDB. No evento serão recebidos líderes do partido de todo o Estado - deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos em geral.

Acontece que a senadora se filiou ao PMDB no final do período legal, no início de outubro, mas até agora, com o partido mergulhado em brigas internas, não foi apresentada à liderança como nova peemedebista.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS