Facebook
19/08/2018 - 21h17m

EM APARECIDA DO RIO NEGRO

Mais de 39 substâncias entorpecentes análogas à maconha e 28 pedras de crack são apreendidas pela PM

Redação

Mais de 39 substâncias entorpecentes análogas à maconha e 28 pedras de crack são apreendidas pela PM em Aparecida do Rio Negro

Durante patrulhamento na tarde da última sexta-feira, 17, a equipe policial em serviço no Setor Bela Vista e São Domingos localizou aproximadamente 39 porções de substância entorpecente análoga à maconha e 28 pedras de entorpecente semelhante ao “Crack”.

A ação ocorreu após os policiais avistarem dois indivíduos em atitude suspeita se aproximando de uma determinada residência, onde mediante autorização para entrarem encontraram a referida droga.

Em ato contínuo, o segundo envolvido assumiu que fornecia os entorpecentes para o dono da citada residência, direcionando-os o Setor São Domingos onde residia e havia mais 09 porções de substância semelhante à maconha e 14 análoga ao crack, além de dois aparelhos celulares e R$ 55,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, os suspeitos e toda droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS