Facebook
09/10/2018 - 20h56m

ENERGISA

Mais conforto na Agência de Atendimento de Monte do Carmo

Comunicacao Energisa - ETO

Agência estará disponível a partir do dia 10/10, na rua Padre Gama Nº 87

Os clientes da Energisa em Monte do Carmo passam a contar, a partir desta quarta-feira, 10/10, com um novo espaço para atendimento. O novo endereço da Agência de Atendimento da Energisa na cidade oferece mais conforto para a população de Monte do Carmo e região, com novas instalações e mobiliário. Agora a agência passa a funcionar na rua Padre Gama Nº 87.

Mosângela Leal, coordenadora Comercial da Energisa, destaca que a mudança tem como objetivo dar mais conforto ao cliente. “Queremos que o cliente se sinta acolhido neste espaço e que conte com nossa equipe sempre que precisar de informação ou serviço. O foco é o bem-estar dele ao nos procurar.”

Canais

Para facilitar o acesso de seus clientes à informação e serviços, a Energisa investe continuamente no aprimoramento de seus canais de comunicação, marcando presença em ações itinerantes, grandes eventos do calendário do Estado e mutirões de atendimento, sempre focando em atender bem o seu cliente.

Além das Agências de Atendimento presencial, a Energisa oferece para os seus clientes os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330.

O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, consulta de débitos, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS