Facebook
15/10/2019 - 10h26m

AÇÃO DA CGE

Mais 150 estudantes serão atendidos em segunda fase do Projeto Educação para a Transparência

Redação

A ação é realizada pela Diretoria de Ouvidoria, Transparência e Controle Social da Controladoria-Geral do Estado

Nesta quarta-feira, 16, acontece o segundo circuito de visitas de estudantes à Controladoria-Geral do Estado (CGE). A ação, que acontece das 8 às 12 horas, faz parte do Projeto Educação para a Transparência realizada pela Diretoria de Ouvidoria, Transparência e Controle Social do órgão.O objetivo é promover o acesso dos estudantes aos instrumentos de controle interno, corregedoria e transparência pública com vistas ao fortalecimento do controle social e da cidadania. Estão agendadas visitas também nos dias 23 e 30 deste mês.

O projeto é uma parceria com a Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), e atendeu em sua primeira fase cerca de 80 estudantes do ensino médio da rede estadual, dos colégios São José e Castro Alves, de Palmas.

Nessa segunda fase do projeto serão atendidos 150 estudantes das escolas estaduais Rachel de Queiroz, Vale do Sol, Ipês, Santa Fé e Beira Rio, de Palmas. Na programação estão previstas visitas aos setores da Controladoria e diálogos sobre o papel do órgão junto ao Governo do Estado, como também à sociedade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS