Facebook
04/02/2022 - 22h56m

FILICÍDIO

Mãe tenta matar filha de um ano a facadas em Parauapebas-PA

Faca usada na tentativa de filicídio (Foto: Reprodução)

Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida, na manhã desta sexta-feira (4), suspeita de aplicar golpes de faca, na própria filha, de 1 mês, na Rua A3, Bairro Tropical, na cidade de Parauapebas-PA, deixando a pequena vítima em estado grave.

A tentativa de filicídio, tipo de crime onde o pai ou mãe matam o próprio filho, ocorreu, por volta de 6h, logo após o pai da criança sair de casa para trabalhar. A bebê foi levada para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde o serviço de assistência social acionou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, um tio da criança relatou a dinâmica do crime e levou os policiais a casa da suspeita. No local, foi encontrada a arma branca, suja de sangue, escondida embaixo do colchão da cama do casal. A adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzida para a 20ª Seccional Urbana, onde foi autuada, em flagrante, pelo crime análogo à tentativa de homicídio da própria filha.

A suspeita passou por audiência de custódia no Ministério Público (MPPA) e deverá ser encaminhada para um centro de internação em Belém. Segundo servidores do HMP, o estado de saúde da criança é delicado. Na delegacia, durante a apresentação, a mãe teria se mostrado fria e sem remorso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS