Facebook
15/01/2019 - 11h59m

AMANHÃ

Luiza & Maurílio e Zé Neto & Cristiano se apresentam em Bacabal-MA

Kayane Rocha / Assessoria Márcia Stival

A agenda de shows de Luiza & Maurílio reflete muito bem a nova fase da carreira que os artistas estão vivendo. No dia 16 de janeiro os músicos dividem o palco na 6ª edição do Duelo de Gigantes no Centro Cultural de Bacabal-MA, com a dupla sertaneja mais estourada do momento, Zé Neto & Cristiano, que acaba de divulgar o lançamento de mais um EP acústico.

Luiza & Maurílio, que gravaram recentemente um DVD que traz participações de Alcione, Marilia Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz,também acabam de revelar o lançamento do 2º EP do álbum “Segunda Dose” com quatro músicas inéditas. São elas: “Cai na minha cama”, “Combustível”, “Lingerie” e “Nega” com participação especial de Jorge (dupla com Mateus). É muita sofrência boa!

Os sertanejos já haviam lançado outros quatro hit’s no final de 2018, “10 cascos”, “Licença aí”, “Furando o sinal” (participação Marília Mendonça) e “Mérito” respectivamente, e agora prepararam mais quatro canções inéditas para serem lançadas de uma vez. No dia 10 de janeiro, às 23:59, os singles estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Duelo de Gigantes - 16 de janeiro de 2019 (quarta-feira) no Centro Cultural de Bacabal – MA

Vendas: https://meubilhete.com/

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS