Facebook
04/09/2018 - 10h54m

TRANSPORTE

Linha especial para atender público do Festival Gastronômico de Taquaruçu partirá de 10 em 10 minutos

Wédila Jácome

Público poderá deixar seus veículos no estacionamento do ginásio Ayrton Senna, e ter a comodidade de ônibus com ar condicionado

O público que for curtir o Festival Gastronômico de Taquaruçu contará com a rapidez e segurança do transporte público municipal. É que a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) disponibilizou uma linha especial de ônibus que sairá de 10 em 10 minutos do Ginásio Ayrton Senna, em direção à Praça Joaquim Maracaípe, em Taquaruçu.

A linha especial funcionará das 18 às 24 horas, com tarifa normal. Já o retorno deve acontecer a partir das 22 horas e seguirá até as 03 horas da madrugada, ou quando detectada maior demanda, após a finalização dos shows. A Sesmu reforça que a Linha 048, sairá da Estação Javaé com o itinerário de 15 em 15 minutos rumo ao distrito de Taquaruçu a partir das 18 horas e seguirá até a meia-noite.

O público poderá deixar seus veículos no estacionamento do ginásio, e ter a comodidade de ônibus com ar condicionado, fugindo também de congestionamentos e perigos do trânsito da rodovia que dá acesso ao Distrito. O estacionamento será gerenciado pela associação de guardadores de carro em conjunto com a Apae, e contará com rondas da Guarda Metropolitana de Palmas e dos agentes de trânsito e transporte.

A utilização do transporte público também é uma ótima opção para quem for ingerir bebida alcoólica, lembra a secretária da Sesmu, Welere Barbosa. “Assim como nos outros anos, estamos com um forte esquema para proporcionar segurança para os que forem ao FGT. E quem for beber, recomendamos que utilize principalmente o transporte público ou eleja o amigo da vez, pois teremos a operação Balada Segura todos os dias, pois nosso intuito é preservar a vida da nossa população”.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS