Facebook
21/01/2013 - 11h06m

Lindomar não terá oposição na nova Câmara

Redação

      A Câmara Municipal de Araguatins será governista nos próximos quatro anos. Se contasse apenas com a bancada eleita por suas própria coligação, Lindomar Madalena (PSB) também não teria dificuldades para governar, pois atingiu ampla maioria.

      Os partidos que apoiaram Lindomar chegaram a eleger 8 vereadores. Sendo eles: Jairo Ribeiro (PV), Sérgio Gomes e Abrão (PP), Dalan Pernambuco (PR), Dora do Zé Guilherme, Romulo e Coló (PSB), Irmão Azevedo (PSC).

      Já a Coligação de Cláudio Santana (PMDB) segundo colocado elegeu dois parlamentares: Leocy e Serginho do Chagas, ambos do PMDB.

      O PSD que estava oficialmente com seus candidatos na coligação de Lindomar Madalena teve a dissidência do vereador reeleito Gleides, que migrou para o palanque de Cláudio Santana. Portando seria teoricamente oposição ao atual prefeito.

      Só que ao passo das conversas nos bastidores, Lindomar vai iniciar os trabalhos legislativos contando com o apoio dos 11 parlamentares. Além dos 8 já eleitos junto com ele, os vereadores Leocy, Serginho do Chagas e Gleides vão aderir a base de sustentação de Lindomar na Câmara Municipal, concretizando apoio de 100% dos parlamentares.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS