Facebook
22/03/2019 - 10h06m

ÀS 17 HORAS

LIBRAS - Senac Idiomas recebe visita de Embaixatriz da ONU

Assessoria de Imprensa SENAC/TO

A Língua Brasileira de Sinais - Libras é um meio de garantir a socialização e interação do surdo na sociedade. E o Senac Idiomas reforça a importância desta língua na inclusão das pessoas surdas, com a oferta dos cursos de Libras.

Além dos cursos, o Senac realiza ações e eventos. Um dos eventos de destaque acontece nesta sexta-feira, dia 22 de março, às 17 horas, quando o Senac Idiomas recebe Sueli Ramalho, que irá ministra palestra exclusiva aos alunos da instituição com o tema: “Difusão de boas Práticas em Ensino e Aprendizagem de Libras a partir de Experiências Nacionais e Internacionais junto a ONU”. Sueli é Embaixatriz da ONU - Organização das Nações Unidas.

Perfil

Sueli Ramalho é atriz, escritora, professora de Libras e intérprete. Nasceu no seio de uma família de surdos (mais de 30 pessoas da família, quer paterna, quer materna, são surdos). É surda de perda bilateral profunda, de nascença. É especialista em Libras, graduada em Letras (português-espanhol) pelo Centro Universitário Uni Sant'Anna e concluindo Letras-Libras pela Universidade Federal de Santa Catarina (polo USP). Co-autora da revista Língua de Sinais: a Imagem do Pensamento e colaboradora do Dicionário de Língua de Sinais da USP, pela Fapesp. Professora atuante nos cursos universitários de licenciatura e saúde em Libras e coordenadora da equipe de intérpretes do projeto Inclusão-Libras.

Serviço

Palestra

Sueli Ramalho - “Difusão de boas Práticas em Ensino e Aprendizagem de Libras a partir de Experiências Nacionais e Internacionais junto a ONU”.

Onde

Senac Idiomas

Quando

Dia 22/03/2019 (sexta-feira)

Horário

17 horas

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS