Facebook
27/07/2018 - 16h22m

PALESTINA DO PARÁ

Léo Santana será atração do veraneio de Palestina neste sábado

A grande atração deste sábado (28) será Léo Santana

O mês de julho em Palestina do Pará foi pra lá de animado. Milhares de turistas vieram de todo o Brasil conhecer ou rever as belezas naturais da cidade e se depararam com uma belíssima festa promovida pela prefeitura local. Durante todo o mês, uma extensa programação cultural animou turistas e munícipes. Entre as atrações, show de paraquedistas e apresentações de artistas renomados, como Jonas Esticado, Forró do Muído e Silvânia e Paulinha.

Vindo do Mato Grosso, Bruna Lopes explicou que este já é o segundo ano que ela e sua família vêm até Palestina. “Viemos em 2016, mas não conseguimos vir ano passado devido ao trabalho. Este ano estamos de volta e gostando demais de tudo o que vimos; meus filhos adoram a praia de água doce e essa movimentação intensa de pessoas. Vamos voltar mais vezes, com certeza!”

No último domingo, o Forró do Muído foi ao palco e encantou os presentes. Muita gente dançou ao som de grandes sucessos da banda.

Neste sábado (28) será a vez de Léo Santana animar a multidão. O cantor destaque da Bahia vai trazer o seu axé ao público. A expectativa é de público recorde na ocasião. Vale a pena ver de perto esse show.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS