Facebook
15/12/2017 - 16h42m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Léo Barbosa visita Feira da 307 Norte e faz cobranças durante discurso na Câmara

Assessoria de Imprensa do Vereador Léo Barbosa

O vereador Léo Barbosa visitou na manhã da última terça-feira, 12 de dezembro, a Feira da 307 Norte em Palmas. O objetivo da visita foi para fiscalizar o andamento das obras de reforma do espaço.

Segundo o vereador, o prefeito da capital não cumpriu com o compromisso feito junto aos feirantes de reformar a feira. A promessa era entregar o espaço reformado no dia 19 de dezembro, porém as obras estão atrasadas.

Durante a visita, Barbosa constatou que as obras não avançaram e os trabalhadores serão prejudicados com a postura da Prefeitura que não cumpriu com o prazo.

Na quinta-feira, 14, o vereador, que presidia a sessão ordinária, comentou sobre o tema e disse que os feirantes que foram recolocados para outra área enquanto a prefeitura realiza a obra, mas o novo espaço, por conta das chuvas, muitos perderam mercadorias. “Olha o respeito que o prefeito tem com os feirantes e o consumidor, quem está sofrendo são os mais fracos, esse prefeito colocou os feirantes em tendas fajutas para sofrerem o que eles estão sofrendo agora”, comentou.

Leo Barbosa finalizou seu discurso dizendo que não podemos deixar de denunciar e que vai continuar seu trabalho de fiscalização em 2018. “Nós não podemos deixar de denunciar e continuarei fazendo em 2018, pois essa gestão está acostumada a surrupiar o dinheiro público e maltratar as pessoas. Eles são incompetentes acima de tudo, não conseguem terminar uma única obra no tempo correto”, finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS