Facebook
20/05/2019 - 10h47m

EM ARAGUATINS

Lançamento de livro será realizado no I Encontro em comemoração ao dia do Letrólogo e Pedagogo da Unitins

O Câmpus Araguatins, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), terá a honra de realizar o lançamento do livro, “A Gestão da Escola e a Produtiva Relação Com a Comunidade”, do autor Eraldo Pereira Madeiro, doutor em Educação, professor da Unitins - Câmpus de Araguatins.

Sendo que já é a quarta obra do autor. Este livro é fruto dos esforços e das experiências educacionais, tanto da educação básica quanto da educação superior do professor.

Um ponto importante que o leitor perceberá nas leituras, é a relação entre a ação, reflexão e ação nos contextos pedagógicos focalizados no trabalho da gestão escola integrada com a comunidade.

Eraldo Madeiro, também é autor das obras: O Papel do Gestor Escolar na Motivação do Aluno e do Professor: demandas e desafios de duas escolas municipais de Jacundá-PA.1ª ed. Rio de Janeiro: PoD Editora, 2015. Textos & Contextos Educativos: Vivencias na escola.1ªed. Rio de Janeiro: PoD editora, 2016. 81p. Repensando a Gestão da Escola na Perspectiva da Prática Rducativa. 1ª. ed. Rio de Janeiro: PoD Editora, 2018.

O lançamento do livro acontecerá nesta segunda-feira (20), às 19h, durante o I Encontro em comemoração ao dia do Letrólogo e Pedagogo da Unitins - Câmpus Araguatins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS