Facebook
12/11/2014 - 07h43m

Ladrões fazem arrastão em Augustinópolis e acabam presos pela polícia militar

Patrulha na Net

Dois indivíduos identificados como Filipe Mourão da Cunha, de 18 anos, conhecido no submundo do crime como “Filipinho”, e Ricardo Sousa Santos, 26 anos, morador de Imperatriz-Ma, foram presos por Policiais Militares na tarde desta terça-feira (11), após fazerem um arrastão em Augustinópolis, em que eles arrombaram e furtaram objetos em quatro residências, sendo duas localizadas no residencial Portal do Sol e outras duas na região central da cidade.
A PM havia sido acionada para verificar um arrombamento na residência do Advogado, Denis Henrique Carvalho Resplandes, localizada na rua Planalto, centro, em que os indivíduos arrombaram uma janela e vasculharam um dos quartos, porém não conseguiram subtrair nenhum objeto.
Enquanto isso, os militares receberam outra denúncia de arrombamento, desta vez na residência da vendedora Gracinete dos Santos Costa, localizada na rua Mário Andreazza, residencial Portal do Sol. Chegando lá, os PM’s foram recepcionados por uma testemunha, relatando que os ladrões estavam no Auto Posto Bandeirantes. De imediato, a guarnição deslocou ao estabelecimento e efetuou uma busca nos acusados, encontrando com eles vários objetos furtados.
Eles foram conduzidos à Delegacia local para autuação em flagrante delito. Durante a apresentação dos indivíduos, mais duas pessoas identificadas como Izonel da Silva dos Santos, residente no residencial Portal do Sol, e Kleyton Eduardo Costa Barbosa, morador do centro, compareceram à unidade de segurança denunciando que suas casas também haviam sido arrombadas, sendo que os jovens confessaram a autoria dos quatro arrombamentos.
Os objetos recuperados pela PM foram: 01 tablet, um aparelho MP3, 01 PSP, 01 aparelho celular, 01 carteira, 01 camisa, 01 calça e 01 tênis, além de uma quantia de 101 reais em moedas. A Polícia Civil ficou responsável identificação dos proprietários de cada objeto apreendido e posterior restituição aos seus devidos proprietários. Os autores foram recolhidos em uma das celas da Cadeia Pública de Augustinópolis, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS