Facebook
13/08/2018 - 20h49m

EM CARTA ABERTA

Kátia Abreu afirma que seguir como vice de Ciro Gomes é o maior desafio da sua vida

Redação

Por meio de Carta Aberta, a senadora Kátia Abreu (PDT), afirmou nesta segunda-feira que seguir como candidata a vice-presidente com Ciro Gomes é o maior desafio da sua vida.

Leia a íntegra da carta da senadora:

Caros amigos e amigas jornalistas,

Aceitei o grande desafio de concorrer a Vice-Presidente da República na chapa do candidato Ciro Gomes do PDT. Sua candidatura é tida como viável por todos analistas políticos do Brasil. Seu preparo, competência e honestidade já foram testados durante sua carreira na vida política.

Como candidata a Vice, tenho as melhores expectativas de participar da mudança do Brasil e por consequência do meu Tocantins.

Minha família e minha trajetória de trabalho vêm sendo construída em nosso Estado e é daqui, do convívio com nossa gente, que tiro forças e ânimo para seguir com Ciro Gomes o maior desafio da minha vida.

Sei que, com ele, o emprego será de verdade, a educação será prioridade, a vida das pessoas vai melhorar de fato e a autoestima do brasileiro será recuperada.

Olhar nesse momento para o Brasil é também olhar para o meu Tocantins. Estado atravessa um dos mais difíceis momentos da sua história. Ainda este ano andei por todas as regiões, por cada canto do Estado. E o que vi e ouvi será muito importante para dar força ao movimento de transformação que Ciro Gomes propõe. Um movimento, que antes de qualquer outra coisa, é um movimento de união nacional.

Começo aqui no Tocantins meu propósito de construir uma enorme corrente do bem, que passe por todos os estados, pessoas, ideologias e partidos. Neste momento de crise e de falta de esperança precisamos de um país unido, jamais dividido.

Ciro Gomes e eu não faremos nada sozinhos. Queremos construir com cada brasileira, com cada brasileiro, o mais importante pacto social de mudanças e transformações que o Brasil já vivenciou. Vamos precisar de todos.

Eu agradeço aos tocantinenses por tudo que me ensinaram nestes tantos anos de vida pública, por cada um dos cargos que já pude ocupar graças à confiança desse povo generoso.

Agora, com a mesma certeza de poder dar o melhor de mim, peço o apoio de vocês quando sou a primeira tocantinense a integrar uma chapa na eleição presidencial do Brasil. Quero sempre ser motivo de orgulho para o meu Estado e para o Brasil.

Confiem na minha dedicação. Sinto um enorme entusiasmo para encarar mais esse desafio e essa motivação devo a vocês. Vivo por um povo que acredita na vida e acredita em Deus.

Muito obrigado. Conto com você.

Um forte abraço da amiga,

Kátia Abreu

Candidata a Vice-Presidente do Brasil

Palmas – TO, 13 de agosto de 2018.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS