Facebook
14/03/2018 - 09h41m

TRE-TO

Justiça Eleitoral realiza atendimento itinerante em Darcinópolis

Redação

De ontem, 13, até quinta-feira, 15, a Justiça Eleitoral realiza atendimento itinerante no município de Darcinópolis. Desta vez os eleitores do município serão atendidos para solicitar a transferência do título, revisão eleitoral, emissão da 2ª via, certidões, entre outros serviços sem precisar se deslocar até a sede do cartório eleitoral.

A Justiça Eleitoral do Tocantins realiza em todo o estado o atendimento itinerante para os eleitores das cidades que não são sede da zona eleitoral, regiões de difícil acesso, assentamentos e povoados. O trabalho é realizado desde fevereiro e prossegue até abril e visa garantir os direitos de cidadania aos eleitores, promover a celeridade e produtividade na prestação administrativa e jurisdicional e ainda fortalecer a segurança e a transparência do processo eleitoral.

A ação é um dos atos preparatórios para as Eleições 2018 e tem por meta atingir 70% dos municípios com atendimento itinerante, tendo em vista que no dia 9 de maio encerra-se o prazo para a realização do alistamento eleitoral. Após essa data, a base de dados da Justiça Eleitoral será preparada para o pleito.

O eleitor deverá comparecer aos postos de atendimento com os documentos pessoais, comprovante de residência atualizado e o título de eleitor.

Confira local e data do itinerante dessa semana no Bico do Papagaio:

27ª Wanderlândia          

Município: Darcinópolis

Data: 13 a 15 de março

Horário: 9 às 17 horas

Local: Câmara Municipal

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS