Facebook
06/09/2018 - 21h45m

EM LAGOA DA CONFUSÃO

Justiça determina prisão preventiva de homem investigado por tentar matar a própria mulher queimada

Redação

Parte da casa acabou queimada na confusão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Justiça determinou a prisão preventiva do homem investigado por tentar matar a própria mulher queimada em Lagoa da Confusão, oeste do estado. O suspeito bateu, enforcou, atacou com uma faca e jogou gasolina na mulher ameaçando queimar ela viva. O caso ocorreu no dia 30 de agosto e o filho do casal precisou ser enviado para um psicólogo.

O suspeito está preso na Cadeia Pública de Cristalândia e agora continuará respondendo ao processo preso.

Segundo o delegado Hismael Tranqueira, responsável pelas investigações, a prisão foi decretada para garantir a ordem pública e segurança da vítima. O inquérito deve ser concluído em 10 dias.

O crime teria acontecido depois uma discussão entre o casal, após a mulher se recusar a buscar dinheiro com um conhecido. O filho deles, de seis anos, estava no local quando tudo aconteceu e teria sido obrigado a segurar um canivete no pescoço da mãe.

Faca também foi encontrada no local do crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A mulher conseguiu sair da casa a tempo, mas parte da sala acabou sendo incendiada. A polícia chegou no local antes que mãe e filho ficassem gravemente feridos e o suspeito foi preso em flagrante.

Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou o crime durante o depoimento e é reincidente no crime de violência doméstica. Ele ainda teria tentado se matar com uma tesoura ao ser submetido ao exame de corpo de delito, mas foi contido pelos policiais que o acompanhavam.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS