Facebook
06/02/2019 - 10h25m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Júnior Geo solicita ao Governo prorrogação dos Concursos da Polícia Civil e Defesa Social durante reunião

Ascom / Deputado Professor Júnior Geo

Deputado Professor Júnior Geo solicitou ao Governo prorrogação dos Concursos da Polícia Civil e Defesa Social durante reunião

O deputado Professor Júnior Geo (PROS) solicitou durante reunião na manhã desta terça-feira, 5, junto ao Governo do Estado, informações referentes aos concursos da Polícia Civil do Estado do Tocantins e Defesa Social, bem como a prorrogação dos certames, por mais dois anos, conforme estabelece o edital. O pedido foi formalizado por meio de requerimento após o encontro.

Durante a primeira sessão ordinária na Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira, o deputado usou a tribuna para reforçar o pedido que havia feito durante a reunião dos parlamentares com o governador. “O pedido foi bem aceito pelo Governo”, disse Geo.

A prorrogação permite que os aprovados no concurso tenham mais tempo e possibilidades de nomeação. Para o deputado, é uma forma de suprir as necessidades do estado e garantir a isonomia no serviço público.

Educação

Na ocasião, o deputado também pontuou sobre sua preocupação em relação à educação no estado. “O Governo do Estado tem que se preocupar mais com a educação, tendo em vista os últimos acontecimentos, primeiro retardou-se o período escolar, além de iniciar sem professores. É necessário que haja a realização dos dias letivos com aulas de qualidade para os alunos. Estou aqui para contribuir com o Estado, para contribuir com esta Casa de Leis, e buscar fortalecer a educação pública, como os Tocantinenses esperam”, afirmou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS