Facebook
23/10/2018 - 10h54m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Júnior Geo presidirá sessão da CPI nesta terça, 23

Assessoria de imprensa do vereador professor Júnior Geo

O vereador professor Júnior Geo (PROS) presidirá na tarde desta terça-feira, 23, a partir das 16hs, a sessão ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para dar andamento às investigações referentes aos investimentos suspeitos do Instituto no Cais de Mauá, Caixa Econômica Federal e no fundo de investimento Tercon.

A partir desta terça, os trabalhos da CPI serão auxiliados por um corpo técnico. Com base no cronograma e andamento das investigações da Comissão serão deliberados nesta reunião; a convocação dos envolvidos com prazo determinado para serem ouvidos, cronograma das atividades que serão desenvolvidas até o final das investigações e a previsão de término da CPI.

A reunião de hoje é de extrema importância para o andamento da CPI. As datas para ouvirmos os envolvidos serão definidas com o apoio do corpo técnico especializado e as devidas investigações. O objetivo é terminarmos os trabalhos ainda este ano”, destacou Geo.

Estarão presentes na reunião os membros da Comissão: vereador Professor Júnior Geo (PROS), o vice-presidente, vereador Vandim do Povo (PSDC), o relator, Marilon Barbosa (PSB), além dos membros, vereadores Leo Barbosa (SD) e Gerson Alves (PSL).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS