Facebook
04/04/2017 - 13h36m

NA CÂMARA MUNICIPAL

Junior Geo contesta a redução de linhas do transporte coletivo de Palmas

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo

O vereador questionou a diminuição do número de linhas de ônibus aos domingos, logo após o decreto do aumento da passagem

A redução das linhas de transporte coletivo aos domingos na capital foi um dos assuntos que marcou a sessão desta terça-feira, 04, na Câmara Municipal de Palmas. O vereador professor Junior Geo (PROS) manifestou sua indignação na tribuna. “ Após o anúncio do aumento que promete melhorar o transporte coletivo, nos deparamos com a redução de linhas aos domingos. Eu me pergunto: onde vamos chegar? “, argumentou o parlamentar.

Geo recebeu apoio dos vereadores da base do executivo, Laudecy Coimbra (SD) e Filipe Fernandes (PSDC). Ambos questionaram a redução das linhas e se posicionaram contrários. Para Junior Geo, essa é uma forma de gestão que não atende aos interesses da sociedade e privilegia grandes empresários. “ Primeiro promove aumento da tarifa. Em seguida loca ônibus e prédios da empresa de ônibus. Depois autoriza redução das linhas”, justificou.

Projetos de Lei

Cumprindo sua função de representante de interesses da sociedade, Junior Geo apresentou três Projetos de Lei. O primeiro deles é o projeto “Campeão da Leitura” que confere premiação aos alunos que se destacarem na leitura e interpretação as obras durante o ano letivo. Outro Projeto de Lei apresentado foi a proibição de panfletos de propaganda em veículos estacionados. O vereador também propôs o selo “Empresa Amiga da Bicicleta” para empresas que disponibilizarem aos seus funcionários e clientes, bicicletários integrados com banheiros, chuveiros, armários e vestiários adequados aos ciclistas. Na mesma sessão foram aprovados três requerimentos solicitando pavimentação asfáltica e iluminação em diversos trechos da Capital. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS