Facebook
28/08/2018 - 16h52m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Júnior Geo cobra solução para problemas causados pela gestão anterior durante a greve dos professores

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo

Vereador professor Júnior Geo voltou a cobrar solução para problemas causados pela gestão anterior durante a greve dos professores

Na manhã desta terça-feira, 18, o vereador professor Júnior Geo voltou a cobrar do Executivo uma solução para as demandas dos servidores da educação do município. Segundo os professores, os transtornos causados pela gestão anterior, em virtude da greve da categoria em setembro de 2017 precisam ser sanados.

Na ocasião, Geo destacou que devido à falta de gestão, os problemas relacionados a educação não são resolvidos. “Há progressões ainda em atraso não somente da educação, mas de todos os servidores do município. Além das aulas que foram repostas e não foram pagas. Não somente não foram pagas como não abonou a ausência desses servidores”, disse.

O vereador também pontuou sobre a importância da educação para escolha do voto consciente. “A educação tem que ser valorizada, e é exatamente essa ausência de valorização que gera o tipo de política que se tem hoje. Alguns sem compromisso com a sociedade. A educação é fundamental para a escolha dos representantes”, afirmou.

Por fim, o vereador reafirmou sua solicitação à gestão municipal para o cumprimento dos direitos dos servidores da educação e o abono das faltas daqueles que cumpriram a reposição de suas aulas. “Espero que o Executivo tenha o bom senso de promover a solução para esse problema e busque a paz dentro da educação por meio do diálogo com os servidores. Só assim vamos reconhecer o governo com dignidade e respeito”, finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS