Facebook
14/08/2018 - 14h10m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Júnior Geo cobra homologação do concurso da Câmara Municipal de Palmas

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo

Vereador professor Júnior Geo

Na manhã desta terça-feira, 14, candidatos que prestaram o concurso da Câmara Municipal de Palmas estiveram presentes na Casa de Leis para cobrar e buscar informações a respeito da homologação do concurso. Segundo o edital, a homologação estava prevista para o dia 12 de julho.

O vereador professor Júnior Geo (PROS) esteve presente na reunião e cobrou da diretoria da Casa de Leis uma previsão da homologação. “Os candidatos estão na expectativa de serem chamados, mas fica neste impasse da falta do pagamento e nunca temos uma data prevista para passar para os interessados”, destacou.

Kelly Lehnen prestou o concurso para o cargo de consultor parlamentar e destacou durante a reunião a falta de informações sobre o certame após o resultado final. “Estamos esperando a homologação que era para ter saído no dia 12 de julho, como previsto no edital. Seria bom que pelo menos divulgassem uma nota oficial sobre o andamento, já que até hoje não saiu a homologação. Queremos esclarecimentos”, afirmou.

Segundo o diretor geral da Casa de Leis, Hector Franco, “os trâmites iniciais já foram realizados, porém a Secretaria de Finanças nos informou que havia questões pendentes para o pagamento da banca examinadora. Inclusive, a necessidade de uma lei para regularizar o trâmite. Diariamente é feita a cobrança para a Secretaria, mas precisamos respeitar os prazos deles”, afirmou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS