Facebook
14/11/2017 - 15h12m

EM PALMAS

Júnior Geo cobra agilidade na pavimentação das quadras 408 e 508 Norte

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo

O vereador professor Júnior Geo (PROS) solicitou novamente na última semana, por meio de requerimento, a pavimentação asfáltica das quadras 408 e 508 Norte, bem como, informações referentes ao processo de licitação da obra. Segundo o vereador, os moradores das quadras aguardam há muito tempo pela obra. “Há muitos anos a população sofre com a poeira e a lama no período de chuva”, destacou.

Em fevereiro deste ano foi aprovado pela Câmara Municipal de Palmas, o Projeto de Lei Complementar Nº 365 que autorizou o Executivo a realizar operação de crédito externo junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). O orçamento previa mais de 60 milhões de dólares para investimentos em obras de infraestrutura em diversas quadras da Capital.

“Já foi autorizado o empréstimo para custear a implementação asfáltica das quadras da capital e por isso deve ser atendida o mais rápido possível a demanda das quadras 408 e 508 Norte, para minimizar os transtornos vivenciados pelos moradores da região”, enfatizou Geo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS