Fenepalmas
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2022 -Maio/Junho
Facebook
11/05/2022 - 11h39m

APÓS DENÚNCIA

Jovem suspeito de furtar bicicleta e roubar celulares, joias, tênis e relógio é preso em Araguatins

Redação

Polícia Militar chegou ao suspeito após denúncia formulada pela dona da bicicleta.

Bicicleta furtada e recuperada pela PM (Foto: Ascom/9º BPM)

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (10), em Araguatins, um jovem de 23 anos, suspeito de furtar uma bicicleta de uma mulher, 51 anos, que em seguida roubou de dois homens, ambos de 18 anos, três aparelhos celulares, dois cordões de joias, par de tênis e relógio.

A equipe de Força Tática (FT), responsável pela prisão do indivíduo, chegou ao suspeito após denúncia formulada pela dona da bicicleta. A vítima disse à PM que havia estacionado sua bicicleta mountain bike em frente ao ginásio de esportes da cidade e quando foi buscar o veículo, não o encontrou mais no local onde havia deixado. Foi então que ela resolveu ligar para polícia.

Durante as diligências, a PM localizou o autor em posse da bicicleta e dos demais objetos roubados das vítimas. O indivíduo disse aos policiais militares que foi até ao ginásio e ao ver a bicicleta, furtou e em seguida começou a praticar os roubos.

O suspeito disse ainda que abordava as vítimas anunciando o roubo e que as mesmas entregassem os objetos sem reagir, porque dizia que estava armado. A versão foi confirmada pelas vítimas. O homem não reagiu à prisão e nenhuma arma foi encontrada em sua posse.

O suspeito e os objetos recuperados pela PM foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Joias recuperadas pela PM (Ascom/9º BPM)

Relógio recuperado da vítima (Ascom/9º BPM)

Aparelho celular que foi subtraído de uma das vítimas (Ascom/9º BPM)

Deixe seu comentário:

ClésioClínica AndréAvecomA Fonte das LetrasGPS