Facebook
20/07/2018 - 00h24m

EM PARAÍSO DO TOCANTINS

Jovem é preso depois de furtar objetos de passageira dentro de ônibus na BR-153

Redação

Jovem foi preso na BR-153, próximo a Paraíso do Tocantins

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, 19,  na BR-153, próximo a Paraíso do Tocantins, suspeito de ter furtado alguns objetos, celular e dinheiro de uma passageira que estava dentro do mesmo ônibus em que ele estava.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe foi chamada para atender a ocorrência e a prisão foi realizada no km 496 da rodovia.

Segundo as  informações da PRF, a vítima disse que o aparelho de celular com carregador, cartão de crédito e R$ 205 reais foram furtados de dentro da sua bolsa. “Ela percebeu que havia dado falta dos pertences após sentir uns cutucões em seus pés, vindo do passageiro da poltrona da frente”.

Além disso, a película do celular da passageira foi encontrada dentro do vaso sanitário do ônibus. Diante da situação, o jovem que foi abordado pela polícia, negou o crime mas o celular da vítima foi encontrado dentro do tênis do jovem. Os outros objetos estavam dentro da bolsa.

Após os procedimentos, a passageira reconheceu os objetos e o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS