ENERGISA campanha : WEB BANNER -PRESENÇA DIGITAL - PREMIO IASC
Facebook
17/09/2018 - 14h58m

PARAUAPEBAS-PA

Jovem é encontrado com a cabeça e coração arrancados por criminosos em Parauapebas

Jovem assassinado em Parauapebas-PA teve a cabeça e coração arrancado por criminosos

O jovem João Mateus Sousa da Conceição Silva, de 18 anos de idade, que estava desaparecido desde sexta-feira, 14, foi encontrado morto a golpes de facão neste domingo (16) em Parauapebas-PA. O achado macabro ocorreu ao final da rua 4, do outro lado do Rio Parauapebas, mais precisamente na mata da reserva floresta de Carajás. Pessoas que acompanharam a situação, observaram que a vítima teve a cabeça decepada e o abdômen aberto. A polícia informou que o coração foi retirado e levado pelo assassinos.

O pai da vítima, que pediu para não ser identificado, disse que nunca imaginou ver seu filho naquelas condições. Ele contou que estava na oficina consertando seu caminhão na sexta-feira (14) quando recebeu uma ligação de sua mãe dizendo que 10 indivíduos haviam ido buscar seu filho João Mateus e de lá foram em sentido ao rio Parauapebas. A situação foi registrada por volta das 17 horas daquele dia.

Após incansáveis buscas por parte da família e da equipe do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 10h30 deste domingo.

O pai do rapaz ressaltou que seu filho tinha problemas psicológicos e tomava remédio controlados, disse ainda que o mesmo tinha passagem pela polícia.

Já a polícia, acredita que o assassinato brutal de João Mateus tenha sido praticado por uma facção criminosa contrária a que ele pertencia.

Após o achado macabro, que teve apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Civil, o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) com apoio da lancha da Defesa Civil e levado até a outra margen do rio, de onde foi encaminhado para exames de necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas. (Papo Carajás)João Mateus Sousa da Conceição

Deixe seu comentário:

GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá