Facebook
29/03/2019 - 10h06m

TRÁFICO DE DROGAS

Jovem é detido pela PM com oito papelotes de maconha em Araguatins

Com informações da Ascom/9ºBPM

Droga apreendida pela PM em Araguatins

A Polícia Militar (PM) realizou em Araguatins, a detenção de um suspeito, 18 anos, durante a madrugada desta sexta-feira, 29, acusado de tráfico de drogas. Em poder do acusado a PM apreendeu 08 papelotes de maconha pronta para o consumo. O autor e o entorpecente foram encontrados em sua própria residência.

Era por volta das 2h da madrugada. Os policiais realizavam patrulhamento pelo Setor Nova Araguatins quando foram procurados por uma menor, 16 anos.

A adolescente declarou aos policiais militares que se encontrava perdida e solicitou apoio para que a PM o levasse até àquela residência, onde ela morava com o seu namorado, que acabou detido por tráfico.

A porta da casa se encontrava apenas encostada. Ao ser aberta pela adolescente, na companhia da guarnição, a PM percebeu uma quantidade de 08 embalagens de uma substância análoga à maconha.

No momento da detenção, o autor se encontrava deitado em uma cama e confirmou a propriedade da droga, que segundo ele, era vendida no valor de R$ 10,00 reais cada embalagem.

O suspeito juntamente com o entorpecente foi conduzido à Central de Flagrante para as demais medidas a serem adotadas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS