Facebook
04/12/2018 - 10h47m

PARAUAPEBAS-PA

Jovem de Curionópolis morre em acidente após show em Parauapebas

Um acidente automobilístico, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (3), tirou a vida da jovem Tamires de Cássia Ferreira Costa, 25 anos. Ela e quatro amigos retornavam para Curionópolis-PA, após terem assistido show do cantor Gustavo Lima em Parauapebas-PA, quando o carro em que estavam saiu da estrada por cerca de 50 metros e capotou. O acidente ocorreu na Rodovia PA-275, próximo à entrada para a Universidade Federal Rural da Amazônia.

O automóvel, um Renault Sandero, prata, placas QPJ-2814-Belo Horizonte/MG, era dirigido por Harlan Carlos Oliveira Borges, 25, e além de Tamires, estavam no veículo Gustavo Oliveira, 19, Letícia Sousa da Silva, 17, e Mylene Beatriz dos Santos Dutra, 17. Os quatro saíram com escoriações e ferimentos e foram levados pelo Samu e pelo Resgate dos Bombeiros para o Hospital Geral de Parauapebas, onde seguem internados.

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas várias latinhas de cerveja foram encontradas no local da capotagem, o que pode ser um indício de que o condutor estaria alcoolizado. As autoridades do trânsito, entretanto, ainda não se pronunciaram sobre o assunto, assim como as vítimas. (Zé Dudu)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS