Facebook
06/01/2019 - 23h58m

PARAUAPEBAS-PA

Jovem de 16 anos confessa ter estuprado pelo menos cinco mulheres em Parauapebas

Com apoio do Grupo Tático Operacional, a Polícia Militar de Parauapebas-PA apreendeu, na tarde deste sábado (5), um jovem de 16 anos suspeito de cometer vários estupros no município. O monstro, que confessou ter abusado de pelo menos cinco mulheres, mostrou frieza e disse ter cometido o ato contra suas vítimas por ter “sentido vontade”.

O jovem, de iniciais G.V.M., disse ainda que não chegou a pensar no sofrimento que estava causando às mulheres. “Eu me arrependo de ter feito o que fiz e agora estou com medo do que pode acontecer comigo. Na hora eu não pensei no que elas estavam passando.

G.V.M. tinha o próprio modo de agir. “Eu estudava o movimento e esperava elas ficarem sozinhas em casa para ir até lá. Depois eu pegava o celular delas para que elas não chamassem a polícia.”

O criminoso revelou também que é usuário de drogas e pensou em fugir ao ver seu retrato falado ser divulgado na imprensa. “Pensei em ir embora, pois tive medo de morrer. Não sou traficante, apenas usuário. Sei que minha família não esperava isso de mim e minha mãe deve estar sofrendo.”

O estuprador confesso foi apreendido no bairro Cidade Jardim, mesma localidade em que cometeu os crimes, após denúncia anônima. De acordo com a PM, G.V.M. estava fugindo das autoridades, se locomovendo de bairro em bairro. O jovem foi definido como “caçador de mulheres”, tendo em vista o modo como sonda a vítima e espera o melhor momento para atacar.

O menor deve ser transferido para algum município que haja internação para infratores como ele. (Com informações de Caetano Silva)



Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS