Facebook
09/08/2018 - 21h00m

DOIS FICARAM FERIDOS

Jovem de 14 anos morre em acidente na TO-134 em Darcinópolis; Seduc lamenta

Redação

Marcos Roberto morava em um assentamento próximo a cidade de Darcinópolis

Um acidente na TO-134 matou o estudante Marcos Roberto Pereira Cruz, de 14 anos, e deixou outras duas pessoas feridas nesta quinta-feira (9). Marcos Roberto morava em um assentamento próximo a cidade de Darcinópolis e cursava o 8º ano do ensino fundamental no Colégio Estadual José de Souza Porto.

O motorista e outro adolescente, de 12 anos, foram socorridos por moradores da região e levados para um pronto-socorro em Araguaína. Eles não tiveram ferimentos graves.

Segundo testemunhas, os três estavam em uma caminhonete quando o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e capotou no acostamento da faixa contrária. O acidente foi na altura do km 160, próximo ao local onde o jovem morava.

O caso comoveu os colegas e professores do estudante. A Secretaria Estadual de Educação divulgou uma nota lamentando a perda do jovem. O corpo dele foi levado para o IML de Tocantinópolis e depois liberado para a família.

Por meio de nota de pesar, a Seduc lamentou profundamente o falecimento do estudante. “Foi com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) recebeu a notícia do falecimento do estudante Marcos Roberto Pereira Cruz, de 14 anos, em decorrência de um acidente automotivo. Marcos era aluno do 8º ano do ensino fundamental no Colégio Estadual José de Souza Porto, localizado no município de Darcinópolis, e sua partida repentina abalou profundamente a comunidade escolar. Aos familiares do estudante, nossos mais sinceros votos de que encontrem nos amigos e na fé o conforto necessário para superar este momento de dor”.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS