Facebook
26/08/2012 - 11h37m

José Santana consegue liminar no TRE e continua candidato a prefeito em Colinas

O candidato a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores de Colinas do Tocantins, José Santana Neto (PT), continua na disputa pelo cargo no município. Santana entrou com um pedido liminar que foi atendido pelo juiz do Tribunal Regional Eleitoral, José Ribamar Mendes Júnior que suspendeu os efeitos da decisão do juiz de Colinas, Jacobine Leonardo.

A cassação da candidatura de Santana e seu vice, Adriano Rabelo da Silva, na última segunda-feira, 20, foi resultado de uma Ação proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE) e julgada por Jacobine Leonardo.

No entendimento do promotor de Justiça Guilherme Goseling Araújo, autor da Ação de Investigação Judicial Eleitoral, o candidato José Santana teria se utilizando da sua condição de prefeito para favorecer sua candidatura e obter vantagens na disputa.

Santana e seu candidato a vice estão nesta noite de sábado em reunião com a comunidade do bairro Santo Antônio, onde irão informar  a sociedade sobre a liminar.

A liminar concedida pelo juiz eleitoral José Ribamar Mendes Júnior suspendeu à decisão proferida na Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 350.97.2012.6.27.0004.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS