Facebook
12/09/2019 - 10h34m

EVENTO

Jornada na Unitins de Augustinópolis discutirá contribuições da contabilidade na gestão ambiental

O curso de Ciências Contábeis do Campus de Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) realizará nos próximos dias 19 e 20 de setembro a II Jornada de Contabilidade. Este ano o tema central do evento é “Contribuições da contabilidade na gestão ambiental”. O evento tem participação livre e certificação de 8h para os alunos que se inscreverem pelo Sistema Eventos (inscrições aqui).

Segundo a coordenadora do curso, Ana Paula Monteiro, a Jornada é “mais uma oportunidade de aprendizagem interdisciplinar e contextualizada. Nosso objetivo é promover o envolvimento acadêmico dinâmico com didática de interdisciplinaridade e contextualização entre teoria e prática”.

A programação do evento contará com oficinas com temáticas contábeis no dia 19 e também mesa redonda no dia 20 de setembro. A mesa redonda será conduzida por profissionais da área ambiental, de acordo com o tema da II Jornada de Contabilidade.  Os colaboradores que conduzirão as oficinas são professores da Unitins e egressos, e também profissionais de destaque na área.

A coordenadora do curso ressalta que os alunos são os responsáveis pela organização do evento, sob orientação dos professores. No projeto deste evento “pensou-se em algo que oportunize uma prática atrelada à teoria estudada em sala de aula. Nada melhor que a formação interprofissional para desenvolver as competências que nossos alunos precisam para se destacarem no mercado de trabalho, bem como para fortalecer a consciência com meio ambiente”, completa a professora Ana Paula Monteiro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS