Facebook
26/02/2019 - 19h18m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Jair Farias solicita asfalto para os municípios de São Miguel, Palmeiras do Tocantins e Santa Terezinha

Ascom / Deputado Jair Farias

Deputado Jair Farias solicitou asfalto para os municípios de São Miguel,  Palmeiras do Tocantins e Santa Terezinha

Durante a sessão desta terça-feira, dia 26, o deputado Jair Farais (MDB) apresentou dois requerimentos, solicitando ao governo do Estado obras de pavimentação asfáltica que vão beneficiar os municípios de São Miguel, Palmeiras do Tocantins e Santa Terezinha.

No caso de São Miguel, o requerimento é para a pavimentação do acesso que liga o distrito de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, à ponte Dom Felippe Gregory,  trecho que mede cerca de 2,5 km.

A previsão é de que a obra vai beneficiar aproximadamente 6 mil habitantes. Segundo o parlamentar, diariamente trafegam pelo trecho um grande número de veículos e pedestres, sendo que no período chuvoso se formam poças de água das chuvas, dificultando a vida dos pedestres e condutores de veículos nos desvios de buracos, o que aumenta o risco de acidentes. “Já no período de estiagem, há muita poeira, comprometendo a saúde dos cidadãos que por ali residem e trafegam. A construção dessa via facilitará a logística local, atraindo assim empresas e gerando emprego”, destacou o parlamentar.

Em outro requerimento apresentado por Jair Farias, atendendo reivindicação dos moradores de Palmeiras do Tocantins e Santa Terezinha, ele requere a recuperação asfáltica de um trecho de 35 km entre a rodovia TO-415 e a Transamazônica, BR-230.

A estrada também é essencial para os moradores locais, sendo utilizada para levar crianças da zona rural à escola, escoamento da produção rural da região que é grande produtora agropecuária. “Essa recuperação é de extrema importância para população que necessita utilizar o trecho diariamente”, justificou Jair Farias.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Adriane /St. Terezinha | 28/02/2019 | 08:26 Muito bem deputado...isso reforça a idéia que ainda podemos acreditar que ainda existe pessoas sérias e comprometidas com os menos favorecidos...Deus o abençoe sempre ...
  • Silvestre Gomes Júnior | 26/02/2019 | 20:25 Eu sempre falei, o Deputado JAIR FARIAS fará a diferença na Assembléia...Abraçssss
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS