Facebook
11/10/2021 - 17h04m

INAUGURAÇÃO

Jair Farias prestigia entrega de obras em Babaçulândia

Ascom / Deputado Jair Farias

Deputado Jair Farias participa de inauguração de obras em Babaçulândia (Foto: Divulgação)

A convite do prefeito Franciel de Brito (PSL) o deputado estadual Jair Farias (MDB) esteve neste fim de semana participando da inauguração de obras em Babaçulândia. Durante a inauguração da nova sede da Coletoria Municipal, o prefeito agradeceu a visita de Jair Farias, bem como a destinação de quase 1.500 cestas básicas ao município pelo parlamentar, através do governo do Estado. “O Jair é um amigo de longa data, uma pessoa que aprendi a admirar, foi um prefeito que conseguiu transformar Sítio Novo com muita sabedoria e trabalho”, frisou Franciel.

Após a inauguração da nova sede da Coletoria Municipal, Jair Farias participou da inauguração de uma praça pública com academia ao ar livre. Também visitou com o prefeito as obras de construção do Centro de Eventos Turísticos de Babaçulândia e prestigiou a Feira de Arte e Cultura de Babaçulândia.

Jair Farias elogiou o trabalho do prefeito Franciel e destacou que desde que foi procurado por ele se comprometeu que faria ações em benefício de Babaçulândia e tem buscado contribuir com o município. Jair Farias anunciou emenda no valor de R$ 100 mil para compra de combustível, que será usado nas máquinas que vão trabalhar na recuperação de estradas vicinais, como forma de apoiar a agricultura familiar e o homem do campo.

Ele afirmou que vai continuar trabalhando no sentido de destinar recursos para Babaçulândia, bem como já está articulando recursos para obras, junto ao senador Eduardo Gomes (MDB). “Falei com ele por telefone há pouco, ele disse que já colocou recursos para pavimentação, mas vai colocar muito mais”, anunciou. Segundo Jair Farias, as obras para Babaçulândia, do programa Tocando em Frente, do governo do Estado, prevê investimentos de aproximadamente R$ 3 milhões no município.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Benício Costa dias | 11/10/2021 | 19:08 Meus parabéns meu amigo Jair farias pelo brilhante trabalho vc tem feito toda diferença nesse estado...
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS